MISSÃO

Provocar a curiosidade pela aprendizagem e pelo desenvolvimento das habilidades do cérebro, encorajando e desafiando todas as idades a saírem de suas zonas de conforto, experimentando a emoção de novas realizações.

VISÃO

A Escola PraticaMente almeja se tornar um parâmetro na área de treinamento e desenvolvimento cognitivo, por meio de exercícios que desafiam o cérebro, com resultados de significativa melhora no padrão de vida das pessoas.

• Entregar uma educação contemporânea
  • Educar e treinar os cérebros para inspirar corações e melhorar o desempenho escolar, no trabalho ou nas atividades do dia a dia
  • Pesquisar incessantemente novos conteúdos para informar as pessoas e inovar nas metodologias de ensino
  • Servir ao público para moldar e transformar vidas