A ESCOLA

Somos a Escola PraticaMente carregada de compaixão e sem limites de idade. Uma aula semanal de duas horas com um poderoso método de treinamento da mente – exercícios de estimulação cognitiva multilateral e jogos impactantes e divertidos preparam você para vida escolar, pessoal e profissional.

Os programas são projetados para desafiar você a sair da sua zona de conforto, empenhando o cérebro a executar tarefas de forma mais eficiente, pensando fora da caixa, porque na Escola PraticaMente você ganha efetivamente mais concentração, memória, atenção, raciocínio lógico e foco, habilidades especialmente treináveis. Nós temos um programa para mudar a sua mente e melhorar a sua qualidade de vida!

PRA QUEM É A PRATICAMENTE

PRA QUEM É A

PRATICAMENTE

NOSSO MÉTODO

Nossas aulas sempre fogem da rotina, você nunca terá um encontro igual a outro e para isso preparamos um material exclusivo para nossos alunos – as apostilas TreinaMente possuem exercícios de estimulação cognitiva multilateral, as apostilas NumericaMente são direcionadas para o treino matemático com o ábaco, dinâmicas e jogos de tabuleiro coletivos e individuais, divertidos e que ajudam a sua mente a melhorar a capacidade de raciocínio e do pensamento estratégico para antecipar ações futuras.