O CURSO PARA CRIANÇAS

PRÉ-ESCOLARES

As primeiras experiências contribuem significativamente para a estrutura do cérebro, pois o período de maior desenvolvimento do ser humano é a infância. Os primeiros anos são importantes porque mais de um milhão de novas conexões neurais são formadas a cada segundo. O programa de treinamento do cérebro é projetado para garantir uma base sólida de habilidades do cérebro para crianças. Com fortes habilidades cognitivas, seu filho continuará a experimentar as alegrias de aprender. As crianças de 2 a 7 anos recebem toda a atenção da Treinadora do Cérebro, a professora CriAtiva que conta com a ajuda de uma galerinha muito esperta, a Turminha da Neurolândia, que ajuda a Treinadora a estimular a curiosidade das crianças pelo funcionamento do cérebro e está sempre presente nas atividades da nossa escola. Estamos preparados para atender as crianças com transtornos e distúrbios da aprendizagem e do desenvolvimento num ambiente de ensino seguro, divertido e estimulante.

O CURSO PARA CRIANÇAS

E ADOLESCENTES

Para as crianças e os adolescentes de 8 a 17 anos, temos um programa de treinamento elaborado especificamente para essas turmas! A Escola PraticaMente não trabalha conteúdos curriculares. O nosso material contém as apostilas com exercícios do ábaco Soroban (Apostila NumericaMente), as apostilas de exercícios de raciocínio lógico e desafios lúdicos (Apostila TreinaMente) que são envolventes e divertidos, além de diversos e modernos jogos de tabuleiro e dinâmicas de grupos.

Aqui os alunos aprendem de uma forma prazerosa, porque aprender precisa ser gostoso!

O CURSO PARA ADULTOS

O desafio é importante para manter o cérebro ativo e esperto. No entanto, as pessoas geralmente evitam tarefas que são difíceis ou tarefas que exigem a utilização de suas habilidades mentais menos desenvolvidas. A vida moderna e suas facilidades nos fazem reduzir a aprendizagem para compensar o declínio cognitivo natural à medida que envelhecemos. Sempre que enfrentamos uma tarefa muito desafiadora para o nosso cérebro, em vez de usá-la como uma oportunidade para treinar e manter o nosso cérebro em forma, é mais provável que procuremos uma solução tecnológica ou um aplicativo que possa nos ajudar e facilitar a execução da tarefa. Isso não vai mais acontecer quando você se matricular na Escola PraticaMente!

O CURSO PARA 60+

BENEFÍCIOS

MAIS CONCENTRAÇÃO

Conquiste maior capacidade de aprendizado