A ESCOLA

Na Escola PraticaMente você encontra um ambiente estimulante com aulas de treinamento do cérebro uma vez por semana e duração de duas horas, sempre animadas e divertidas e sem limites de idade! Nosso método inovador e pioneiro em estimulação mental auxilia o cérebro a processar informações mais rapidamente e de forma eficiente, aumentando a capacidade de executar diversas tarefas ao mesmo tempo. Aqui você pode obter ajuda para se concentrar e aumentar sensivelmente a sua velocidade de raciocínio.

COMO NASCEU?

NOSSOS PROFISSIONAIS

Uma incrível equipe que conta com matemáticos, psicopedagogos e neurocientistas que formam nosso time de “Treinadores do Cérebro”. Profissionais atenciosos e dedicados a trabalhar individualmente com as pessoas que apresentarem qualquer dificuldade de aprendizagem e também para quem deseja aprimoramento máximo das habilidades do cérebro, tais como a memória, concentração, raciocínio e muitas outras competências.

NOSSOS

PROFISSIONAIS